sábado, 5 de março de 2011

Sobre mim.


Falo o que penso, não escondo minhas opiniões. Muitos me chamam de louca, de chata, irritante. Alguns me odeiam, outros não vivem sem mim. Não vivo de opiniões de ninguém, vivo minha vida da maneira que eu quero, tenho meu próprio estilo, não ligo pro que as pessoas falam de mim. Sou fraca com bebida, às vezes me faço de boba, mas às vezes eu realmente sou boba. Sou teimosa, preguiçosa, e não desisto dos meus sonhos, é, e eu falo mesmo. Não preciso enganar ninguém, esconder nada de ninguém. Se minha presença te incomoda, só peço para que nunca se aproxime de mim. Eu vivo o meu mundo da melhor maneira possível, odeio falsidade. Tenho a melhor família do mundo, o melhor namorado, as melhores amigas e amigos.  Defendo quem eu amo como posso, eu amo alguém que me da valor, pena que mora tão longe. Dou risadas na frente do PC, já passei muitas vergonhas, já pulei dentro do ônibus na parte do quebra-mola, até já corri dentro do terminal com minhas amigas! É, isso vai ser inesquecível. Choro de saudades. Como muitas besteiras e falo muitas besteiras.  Eu vivo pra alguém, eu vivo pra mim, e vivo feliz assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário